Meu look –

Hey meninas!

Como vocês viram eu decidi fazer umas mudanças no blog, dar uma renovada e deixar bem mais harmonioso e pra começar com tudo já tem look !!

São Paulo não anda perdoando no frio, eu adoro, as produções e os estilos se tornam muito mais elegantes. No meu look, a calça é uma malha bem grossa e super confortável que não me deixou na mão na hora do frio absurdo, o colete super quentinho também dispensa uma blusa mais grossa por baixo, camisa jeans mais descontraída e a ankle que é super confortável. Como eu já disse, não sou muito de abusar nos acessórios então coloquei só o maxi colar e joguei uma cor no look com a bolsa.


Aprovado?

Bisou

Deixe um comentário

