Meu Look –

Hey meninas, me desculpem por não ter postado por esses dias, eu fiquei super doente e passei pelo hospital umas 2 vezes entre terça e quinta (quem me segue no twitter ta sabendo @brunalavie), mas hoje estou bem melhor, ainda em repouso, mas melhor! 

Organizando algumas coisas e procurando novidades pra compartilhar com vocês achei nos meus documentos um look que ainda não tinha postado, usei pra ir almoçar com a mamãe em um dia desses de calor.

Look básico, com uma camiseta de manga longa, saia de couro e acessórios pretos,  bem simples mas espero que vocês gostem !!

Desculpem a resolução, estou um pouquinho desleixada mesmo rs

Bisou

Deixe um comentário

