Wish list de inverno –

Eu preciso organizar mais essa minha vontade de comprar, tudo bem que não sou a única que quer tudo das lojas favoritas, mas ter foco nessa parte vale muito a pena!

Então montei uma wish list de inverno, que vou seguir severamente sem passar nas lojas e comprar o que não está na lista sem ter completado a tal, espero que a minha ajude vocês a se organizarem com as suas!!

1 – Loafer de oncinha, fazendo sucesso na temporada! / 2 – Colete de pelo, eu não gostava mas depois que experimentei um escuro eu AMEI e PRECISO de um! / 3 – Boot, uma botinha sem salto e cano curto pra um look mais despojado / 4 – Camisa amarela, se for um tom mais escuro, como mostarda, melhor ainda / 5 – Sapatilha nude ou rose / 6 – Calça encerada preta ou “couro” /  7 – Saia drapeada de “couro” muito delicadinha!

O que acharam?

Bisou


Deixe um comentário

