Look do dia –

Ok, vocês querem me matar por não atualizar posts aqui, não é mesmo?

Bom meninas, agora tenho aula prática de direção de manhã, a tarde trabalho, então as coisas estão um pouco complicadinhas, estou confusa com horários e totalmente desacostumada, mas PROMETO que vou me empenhar mais aqui no blog, que é uma coisa que amo muito!

Como muitas meninas me pediram, hoje tem look do dia!!!
Esse look eu usei para ir em um aniversário, jantar bem descontraído. Quando saí de cada o tempo não estava muito bom, então optei pela calça vermelha moderninha e uma camisa mais clean, com foco total no colar.

Camisa – Zara, Calça – Zara, Colar e Bolsa – Bom Retiro, Peep toe – Next (Londres)

O que vocês acharam? Me contem nos coments!!

Bisou

Deixe um comentário

