Looks -Domingo

Primeiramente mil desculpas por não ter dado tanta atenção pro blog semana passada. Minha vida virou uma loucura, fiquei sem tempo e algumas coisinhas boas aconteceram mas eu prometo que o blog vai voltar ao normal! 🙂

Ontem aconteceu o batizado da minha prima Lara, de 5 meses, não consegui tirar uma fotinha da roupa que a princesa estava usando mas peguei alguns looks da festa além do meu e espero que gostem!!

Regatinha – Siberian, Calça – Zara, Bolsa Alexa inspired e colar – Bom retiro, Peep toe – Next (Londres)

Bisou

Uma resposta para “Looks -Domingo

  1. A amei todos os vestidos!!!!!!! Preciso de novidades… preciso de Sao paulo!!!! Ai q fofo o Pedro, ja esta um rapaz! Amei as estamparias das mulheres, o branco total da Bru… Chiquerimassss!

Deixe um comentário

