SPFW – Sexta

Lindinhas minhas, ontem estava em casa e preparando um post simplíssimo pra vocês, com todo carinho do universo, e de repente minha titia fofa liga e diz que os ingressos sagrados do SPFW estavam em mãos. Imaginou a felicidade? Então.. rs

Só que chegando lá vi que minha bateria do celular tinha só 20% (ainda te amo Iphone) e da câmera 30%, logo, foram poucas fotos! INFELIZMENTE, mas mesmo assim valeu!

Algumas meninas me perguntam sempre como é lá dentro, o que tem, o que fazer, então decidi tirar fotos do lounge que eu fiquei, da revista Marie Claire.

 

 

 

Comparado ao ano passado o espaço está maior e super confortável, comidinhas (temaki e salada, muito amor!) e bebidas, além de uma trilha sonora sensacional.

 

Espaço Make B. – O boticário um sucesso, sempre lotadissimo e muito bem planejado. Não deu pra dar uma passadinha por lá pra conferir a fundo mas quem sabe hoje ou amanhã consigo, né?

 

Looks:

Camisa – Zara, Saia – Luigi Bertolli, Sandália – Triton, Bolsa – Acess

 

E por fim essa sou eu dando de tiéte com a Mariana Weickert, uma querida, super simpática!

Gostaram? Logo logo posto mais coisas pra vocês !

Bisou

10 Respostas para “SPFW – Sexta

  1. Amei as fotos, pena que vc esta com pouca bateria, queria ver muito mais imagens. Mas deu pra ter uma ideia geral…
    Arrasou Bruna

  2. Ameei o seu look,para este diaa. super #Fashion uahuhsushau”’ A Mariana eh uma fofaa mesmo.

    Faz a postagem das pessoas anonimas/famosas, dos looks delas.

Deixe um comentário

