My bag –

Primeiro de tudo tenho que me desculpar com vocês, pois acabei viajando e não deixei post pronto, não levei notebook e no Iphone IMPOSSÍVEL fazer algo (me irritou muito) ! Mas pode deixar que eu andei preparando posts incríveis e novidades no blog estão por vir!!

Pra quem AMA “curiar” na bolsa de outras mulheres, assim como eu, decidir fazer esse post sobre o que eu carrego na minha, que é cheeeia de coisas!

 

1- Define-a-lash volume e máscara, Maybelline

2- Mini perfume Miss Dior Chérie, Dior

3- Mini perfume J’adore, Dior

4- Kit de pincéis para viagem, Mac (esqueci de tirar foto dos pincéis, sorry)

5- Batom Plumful A80, Mac

6- Primer para olhos Make B., O Boticário

7- Pó NC45, Mac

8- Gloss, Lancôme

9- Lenço umedecido antisséptico, Kleenex

10- Quarteto de sombras, Mac

11- Blush Fleur power, Mac

12- Curvex, Contém 1g

13- Corretivo Beige 2, Mary Kay

14- Lápis de contorno para olhos Preto, O Boticário

15- Duo base Bege canela, O Boticário

 

Então, gostaram do que eu sempre carrego?

Bisou

 

Deixe um comentário

