Vestindo o seu celular –

Desde que virei addicted da Apple eu acabo “vestindo” meu iphone como se fosse um filhote !

E um tempo atrás eu conheci a loja I-Stick onde você encontra adesivos para os meus filhotinhos. Além de um preço super amygo e não estragar o seu aparelho existem várias opções lindas, que combinem com qualquer coisa, cor de aparelho, roupa e etc, então separei as que eu adoro pra vocês!

Além de opções para Tablets, Notebooks

E tem ainda a opção de compra online, super prático!

Bisou

Deixe um comentário

